Mesoterapia.pngMesoterapia está na moda. Cada vez mais mais pessoas homens e mulheres aderem a este tipo de tratamento, e melhor, ficam satisfeitos e clientes :). Cada vez mais utilizada para acabar com as rugas faciais, a mesoterapia é já prática corrente entre as mais belas famosas Portuguesas.

A Mesoterapia, é um tratamento terapêutico e estético, recorre à aplicação directa na pele ou na zona subcutânea, de substâncias liporedutoras, através de micro injecções nos locais onde se pretende ver o resultado.

Apesar deste tratamento recorrer ao uso de agulhas e injectáveis, e muita gente não ter uma opinião favorável acerca destes produtos,(algo que certamente já vem de pequenino com as vacinas :) ), a verdade é que os efeitos visíveis com este tratamento, são tão rápidos e satisfatórios, que a maioria das pessoas passa por cima dos seus receios e acaba por procurar a Mesoterapia, fazer os tratamentos e recomendar a sua prática.

Esta terapia localizada, actua em articulações, tendões, músculos, na superfície da pele e tecido subcutâneo, a sua principal acção é o combate à celulite, às rugas e ao volume corporal. O seu grande sucesso deve-se à sua acção tripla- drenante, lipolítica e circulatória e claro à forma como é aplicada (injectável).

Quem de todo não gostar de injectáveis, pode recorrer à Mesoterapia sem agulhas, que consiste na utilização de um aparelho “roll-on” que deve deslizar sobre a pele e provocar a libertação de ondas electromagneticas que penetram profundamente a pele e promovem o desaparecimento da chamada “casca de laranja” e até a perda de alguns centímetros.

Desde já fica uma advertência, a Mesoterapia não deve ser aplicada em mulheres grávidas ou a amamentar